sábado, 26 de novembro de 2011

CONTATO COM O SINDAEVPESP

Date: Wed, 24 Mar 2010 20:21:44 -0300
From: maflaga@pacem.com.br
To: presidencia@sindaevpesp.org.br
Subject: Preocupação

Boa noite, tomo a liberdade de contactar-lhe, pois vejo como derradeiro recurso para retroceder o que vejo com um processo mortal de predominância de empirismo.
Como representante de classe, pressuponho um comprometimento inerente da parte de Vossa Senhoria, portanto espero encontrar guarida para essa disposição.
Vejo com muita preocupação a falta de um programa sério de treinamento e desenvolvimento para a classe, e para tanto, disponibilizamos o vemos como adequado e eficiente.
Reproduzo abaixo, um contato que fiz com a EAP, disponibilizando esse trabalho e como não senti qualquer interesse, tento novamente com o sindicato.
RESPOSTA DO PRESIDENTE:
prezado  aevp
estamos  certo  do seu  conhecimento técnico
so  nao  estamos  entendendo  no  que poderíamos  ajuda-lo
como  sindicato.
um abraço

SINDICATO DOS AGENTES DE ESCOLTA E VIGILANCIA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SAO PAULO-SINDAEVPESP.
RUA ERASMO BRAGA ,1042-  JD.CHAPADÃO -CIDADE CAMPINAS - SÃO PAULO
CEP.13.070.147-- FONE  19- 3365 24 00.-SITE
WWW.SINDAEVPESP.ORG.BR  
MINHA RESPOSTA:
Date: Fri, 26 Mar 2010 08:51:35 -0300
From: maflaga@pacem.com.br
To: presidencia@sindaevpesp.org.br
Subject: Res: RE: Preocupação

Bom dia sindicato dos agentes de escolta e vigilância penitenciária do estado de São Paulo.

Desculpe por não endereçar para uma pessoa física específica, já que Vossa Senhoria sequer assinou a mensagem  como tal.

Pelo visto minha preocupação é ainda mais justificável, pela disposição que Vossa Senhoria mostra.

Se Vossa Senhoria for o presidente do sindicato devo dizer que na minha opinião a classe está representada de forma inadequada.

Se Vossa Senhoria tivesse sequer a curiosidade de visitar nosso site, veria que não sou AEVP, mas Carcereiro.

Como poderia ver também no meu currículo, anexado à mensagem,  tive a honra de ser ASP, daí ao carinho especial que tenho, além de minha família estar em boa parte envolvida, pois muitos são ASPs.

Independentemente, mantenho minha disposição em oferecer uma alternativa séria e honesta para os "profissionais" da área quanto a treinamento e desenvolvimento.

Vossa Senhoria deve saber que aí em Campinas existe também um Instrutor de Armamento e Tiro credenciado pelo SINARM-DPF-MJ que é Policial Civil também e que com certeza poderia oferecer esse trabalho de forma confortável para os AEVPs da região.

Antecipando escusas por eventuais incômodos, reitero minha disponibilidade.
Maurilio Flavio Gamba
Instrutor Chefe
Espaço PACEM
Credenciado SINARM-DPF-MJ e DFPC-EB-MD

NOVA E DERRADEIRA RESPOSTA DO "PRESIDENTE":

PREZADO CARCEREIRO ,PRIMEIRAMENTE SE  ESTIVESSE  NA CONDICAÇÃO  DE AEVP AÍ  SIM, PODERIA  OPINAR  SOBRE  NOSSO  SINDICATO
COMO  PRESIDENTE  DO SINDICATO LUTO  PELA  MINHA  CATEGORIA .
QUANTO  A VISITAR  SEU  SITE , ESTOU  PREOCUPADO  COM  MINHA  CATEGORIA (aevp), NAO  SOMOS POLÍCIA.
ADEUS ,ESPERO  NAO RECEBER  MAS  E-MAIL  DO  SENHOR.
ANTONIO PEREIRA RAMOS
DIRETOR  PRESIDENTE

SINDICATO DOS AGENTES DE ESCOLTA E VIGILANCIA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SAO PAULO-SINDAEVPESP.
RUA ERASMO BRAGA ,1042-  JD.CHAPADÃO –
CIDADE CAMPINAS - SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário